7 de jul. de 2012

Explosões Solares


As explosões no sol liberam massas descomunais de partículas altamente energizadas e gases tremendamente quentes. Produzem uma onda de radiação no espectro eletromagnético, que vão de ondas de rádio a raios-x e raios-gama. Das categorias C, M e X, as 'X-flares' são as maiores.  Podem engatilhar interrupções nas transmissões de rádio e longas tempestades de radiação.

Ninguém sabe dizer exatamente quais as conseqüências no campo energético, mental e emocional dos seres humanos, mas alguns pesquisadores suspeitam que estas tempestades solares produzam efeitos como cansaço, letargia, ansiedade, tremor, irritação, agitação, palpitações, falhas de memória recente, perda da noção de tempo, baixa coordenação motora, esquecimento de palavras, sono irregular, perda de aterramento (a pessoa se sente 'sem chão', no 'espaço'), vertigem, zumbido nos ouvidos, secura na língua, problemas na tireóide, distúrbios visuais, náuseas, confusão, tristeza, depressão, desordem bipolar e até suicídio...

Dor-de-cabeça, taquicardias, oscilações de humor, desconforto, um mal-estar geral, inchaço, peso nas pernas, perda de apetite, pensamento caótico, raciocínio confuso e comportamentos excêntricos podem também ocorrer.

Uma explicação seria o efeito de dessincronização dos ritmos circadianos, nosso relógio biológico - e uma possível ação sobre a pineal, que é afetada pela atividade eletromagnética, produzindo excesso de melatonina.



Segundo um observador deste fenômeno, o impacto das informações trazidas por estes eventos solares maciços reorganiza nossos quadros mentais sem nossa permissão ou controle e podem ter efeito devastador ao perturbar nossos horizontes internos. E são tão poderosos que não conseguimos analisar ou conceituar intelectualmente o que acontece, de imediato. 


Outros vão mais longe e afirmam que despertam memórias celulares dos traumas... A energia fotônica é de freqüência alta e nos faz liberar emoções baixas de tristeza e sofrimento, em episódios aleatórios de cerca de 20 minutos. Além disso, criariam o poder de manifestação de pensamentos... Por isto é melhor ficar sintonizado com o que queremos, para evitar manifestar o que não queremos.

Existem várias essências florais, elixires e banhos com ótimos resultados na recuperação do equilíbrio emocional e mental - e na eliminação de radiação absorvida. Ex.
  • FLORAIS: Fórmulas florais como Electro e Space Clearing (Austrália), Yarrow Environmental Solution (California), Travel Ease (Alaska).  Ou essências como a Starflower do Alaska e a família Yarrow da California.
  • ELIXIRES de turmalina negra, cristal fumé, rosa ou rutilado, de cobre, ouro, ametista, ágata carnelian, apatita, carbon steel, granito, malaquita, jaspe verde, loadstone, magnetita, meteorito, opala preta, turmalina rubelita, variscite e todos os outros cristais de quartzo também ajudam a liberar radiação.
  • BANHOS como de argila vermelha, essência floral de Chaparral, Red Clover, sal marinho + bicarbonato de sódio etc. ajudam também. 
Uma lista de remédios homeopáticos úteis em situações de sensibilidade às tempestades terrestres pode ser acessada no final do artigo Sintomas de Tempestades.

Um especialista alemão fala do tema: Dieter Broers e as tempestades solares

Para maiores informações, entre em contato!

Fontes:
communities.washingtontimes.com/neighborhood/tango-mind-and-emotion/2012/mar/8/solar-flare-sun-touches-our-psyche/
www.facebook.com/photo.php?fbid=10150730312867658&set=a.110624912657.118041.587252657&type=3&theater
(nesta página há mais links para outros artigos do autor sobre este tema).
www.carliniinstitute.com/how_recent_solar_flares_are_affecting_us

~o§.§o~

Consultoria Astrológica e Numerológica
Mapa Natal, Retorno Solar, Trânsitos, Progressões, Sinastrias
Mapas infantis (de orientação educacional) e Orientação Vocacional


 Encomendando os seus trânsitos astrológicos pessoais e seu mapa numerológico, você acompanha a dinâmica planetária que descreve o seu cotidiano e a frequência vibracional do seu dia pessoal - e assim você poderá exercer o seu livre-arbítrio com muito mais consciência! A análise dos trânsitos, progressões, lunações e eclipses sobre o mapa natal permite uma antecipação das crises, que podem então ser aliviadas com um tratamento de apoio e prevenção.


Rômulo Grandi
Mestre em Reiki
Consultor em Astrologia e Terapias Holísticas

Um comentário:

Gostou? Curta! Compartilhe! E deixe aqui seu comentário! :)